REFORMA E MELHORIAS NA PISTA QUE LIGA SERRANA À RIBEIRÃO PRETO

Desde janeiro, quando assumiu o governo municipal, o prefeito Léo Capitelli tem feito reuniões frequentes com o D.E.R., solicitando melhorias na sinalização, dispositivos de segurança e pavimento, na rodovia Abrão Assed. O resultado tem sido visto na prática, novas placas foram instaladas, uma mureta de segurança foi construída na entrada da cidade, em substituição ao guarda corpo que estava destruído há anos e agora, uma intervenção de R$ 29 milhões foi anunciada. À convite de governador João Dória, o prefeito Léo Capitelli esteve em São Paulo na última segunda-feira, para receber a assinatura da obra que reformará o pavimento da pista no trecho Serrana-Ribeirão Preto e revitalizará a sinalização horizontal. Todas essas conquistas são fruto do trabalho de busca ativa de mais recursos e obras por Serrana, que o governo municipal tem feito desde que assumiu a cidade, em primeiro de janeiro.

Veja mais: https://www.facebook.com/oficialprefeituraserrana/videos/389593969150887