Gabinete do Prefeito

Conheça o Prefeito

Leonardo Caressato Capitelli

Leonardo Caressato Capitelli, mais conhecido como Léo Capitelli, é o Prefeito mais novo da história de Serrana, sendo eleito com apenas 38 anos.br
Leonardo é casado com Natália Bidinello Capitelli que é licenciada em pedagogia, e é pai de 2 meninos, sendo o mais velho o Lucca de 6 anos, e o mais novo o Vicenzo, que completou 1 ano a pouco menos de um mês atrás.
Fruto da união de Sebastião Capitelli com Marilza Caressato Capitelli, Léo é de origem sulista, mais especificamente do paraná, de onde sua família migrou para Serrana em busca de oportunidades.
Aqui a família Capitelli construiu um patrimônio de valores não só financeiros, mas também éticos e morais, através de seu trabalho duro e de sua honestidade.

Seu pai, Sebastião Capitelli, foi vereador por 2 vezes durante a década de 90, onde realizou um trabalho social excepcional na cidade de Serrana.
Sua Mãe, Marilza Caressato Capitelli, foi uma das assistentes sociais mais queridas da história da cidade, ajudando milhares de pessoas necessitadas com projetos voluntários e ações sociais, sendo lembrada e homenageada até hoje por seus feitos.


Informações Pessoais:
Nome: Leonardo Caressato Capitelli
Idade: 38 anos
Estado Civil: Casado
Esposa: Natália Bidinello Capitelli
Filhos: Lucca (6 anos) e Vicenzo (1 ano)
Irmãos: Lucas Capitelli (mais novo) e Renato Capitelli (mais velho)
Falecimento da Mãe: 2016
Formação Acadêmica:
-Graduado em Educação Física com pós-graduação em Fisiologia e Treinamento.
-MBA em Gestão Pública.
Carreira Política:
2013 a 2016 – Secretário de Esportes, Cultura e Turismo da cidade de Serrana - SP
2017 a 2020 – Vice-Prefeito de Serrana-SP
2021 – Prefeito de Serrana - SP