Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo

Conheça o secretário.

Felipe Aparecido Mendes (Kilo)

Felipe Aparecido Mendes (kilo) é um profissional dedicado e apaixonado pela área de Educação Física, cuja trajetória profissional é marcada por uma série de experiências enriquecedoras.

  • Formação em Educação Física: Concluiu sua formação acadêmica em Educação Física, consolidando os conhecimentos necessários para atuar na área.
  • Estagiário na Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo: Iniciou sua jornada profissional como estagiário na própria Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, onde teve a oportunidade de adquirir experiência prática e desenvolver suas habilidades.
  • Monitor em Projetos Sociais Federais: Contribuiu ativamente como monitor em projetos sociais federais, demonstrando seu comprometimento com o desenvolvimento social por meio da prática esportiva.
  • Professor de Educação Física em Escola Particular: Desempenhou a função de professor de Educação Física em uma escola particular, proporcionando aos alunos uma educação física de qualidade e promovendo hábitos saudáveis.
  • Professor de Futebol, Futsal e Recreação: Demonstrando sua versatilidade, atuou como professor de Futebol, Futsal e Recreação, compartilhando seu conhecimento e paixão pelo esporte com os alunos.
  • Coordenador e Supervisor: Ascendeu profissionalmente, assumindo responsabilidades como coordenador e supervisor na mesma Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo onde iniciou sua carreira. Essa ascensão reflete não apenas sua competência técnica, mas também sua capacidade de liderança e gestão.
  • Atualmente como Secretário: Atualmente, Felipe Aparecido Mendes (kilo) desempenha a função de Secretário na Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo. Sua ascensão a esse cargo evidencia seu comprometimento contínuo com a promoção do esporte, cultura e turismo em sua comunidade.

  • A trajetória de Felipe Aparecido Mendes (kilo) é marcada por uma dedicação constante ao aprimoramento profissional e ao serviço à comunidade. Sua experiência abrangente reflete não apenas seu amor pelo esporte, mas também sua contribuição significativa para o desenvolvimento social e cultural.