GCM QUALIFICADA!


 

Membros da Guarda Civil Municipal receberam, na manhã deste sábado (17), o Certificado de Conclusão do Curso de Formação para Guardas Civis exigido pela Senasp (Secretaria Nacional de Segurança Pública).

O curso, que foi ministrado de agosto a dezembro de 2020 pela empresa Excelência, tem como propósito capacitar a tropa para uma melhor atuação na Segurança Pública Municipal.

Ao todo, 24 Guardas Municipais entre homens e mulheres que integram a corporação e alcançaram pelo menos 75% de aproveitamento, receberam o certificado de conclusão do curso.

A solenidade de entrega da honraria foi realizada no polo da Universidade Aberta, ao lado da EMEF Paulo Sérgio Betarello, seguindo todos os protocolos contra a Covid-19.

Estiveram presentes a comandante da GCM, Rita de Cássia, o diretor do curso e especialista em Segurança Pública, Guelfo Pescuma Júnior, a vice-prefeita, Leila Gusmão, e o diretor de Segurança Pública de Serrana, Fred Vilela.

A capacitação mostra o compromisso e comprometimento de toda a tropa com a nossa sociedade. Os conhecimentos e as qualificações adquiridas serão revertidos em benefícios para a população Serranense”, ressaltou o diretor de Segurança Pública, Fred Vilela.