Interdição na ponte para Altinópolis

trâfego

RESTRIÇÃO DE CIRCULAÇÃO NA PONTE SOBRE O RIO PARDO - (ESTRADA VICINAL MÁRIO TITOTTO E ESTRADA VICINAL ARLINDO VICENTINI)

Considerando que o ofício do DR.8-01/2021, encaminhado pelo Departamento de estradas de Rodagem – DER, contendo relatório de inspeção sobre a Ponte do Rio Pardo, que está localizado na Vicinal Mário Titotto e na Estrada Vicinal  Arlindo Vicentini, o qual caracterizou a necessidade de intervenção na ponte como necessária e urgente, indicando a imediata aplicação de restrição para quaisquer veículos de carga sobre a ponte.

Informamos que foi decretado pelo Prefeito Municipal de Altinópolis/SP, a proibição da circulação de veículos de carga comprimento superior a 5 (cinco) metros na ponte sobre o Rio Pardo, localizada entre os municípios de Altinópolis/SP e Serrana/SP, as medidas necessárias foram determinadas pelo Ministério Público de São Paulo, através da Comarca de Altinópolis/SP, pelo Juiz de Direito Aleksandro Coronado Braido da Silva.

A medida passa a valer em 03 de agosto do corrente ano, a partir das 13:30 horas.