NOVOS(AS) ESTAGIÁRIOS(AS) DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SÃO RECEPCIONADOS PELO PREFEITO MUNICIPAL.

O prefeito municipal, Léo Capitelli, a vice-prefeita e secretária de saúde, Leila Gusmão, acompanharam a secretária de educação, Izabel Zamboni na recepção e acolhimento dos(as) novos(as) estagiários(as) que atuarão em setores da Prefeitura.

Na ocasião, foram apresentadas as etapas de contratação, funcionamento do programa e atividades que serão desenvolvidas para os 21 estagiários(as) que atuarão junto aos professores na sala de aula e 8 que terão as funções administrativas junto às secretarias das escolas.

Também foi reforçada a importância do programa de estágio no desenvolvimento da carreira profissional de todo(a) professor(a).

Nossas boas-vindas a todos e a todas.