7ª Conferência Municipal da Cidade de Serrana

A Prefeitura Municipal de Serrana juntamente com o Conselho Municipal de Políticas Urbanas, representado neste ato pela Comissão Organizadora, promovem a 7ª Conferência Municipal da Cidade de Serrana, com o tema “Construindo a Política de Desenvolvimento Urbano: caminhos para uma cidade inclusiva, democrática, sustentável e com justiça social”, que será realizada em Serrana no dia 21 de junho, das 8h às 17h, no Centro de Convivência do Idoso (CCI).

A conferência tem como objetivo debater o Desenvolvimento Urbano e a Inclusão Social, estruturando-se em cinco eixos temáticos fundamentais para alcançar uma cidade mais inclusiva e sustentável objetivando levantar propostas, promover o debate e a construção coletiva de iniciativas voltadas para o Desenvolvimento Urbano de Serrana.

Os cinco Eixos Temáticos foram definidos para melhor recepcionar e debater as demandas locais, e para contribuir para o debate, eles reúnem temas centrais do processo de Desenvolvimento Urbano, são eles:

• Urbanismo e Habitação;

• Infraestrutura e Mobilidade;

• Governança e Participação Social;

• Cidades Inteligentes;

• Meio ambiente e Mudanças Climáticas.

A Conferência, consiste também em uma etapa preparatória que precede a 7ª Conferência Estadual das Cidades Paulistas e a 6ª Conferência Nacional das Cidades.

Para participar da 7ª Conferência Municipal da Cidade de Serrana, faça a sua pré-Inscrição por este formulário até o dia 21 de junho.

Material de referência para os debates: